23 de mar. de 2011

Morte de Elizabeth Taylor





Elizabeth Taylor morre hoje (quarta-feira) em Los Angeles, aos 79 anos, Em fevereiro a atriz já havia sido internada num hospital em Los Angeles  na tentativa de se recuperar de um problema Cardíaco mais Infelizmente hoje dia 23 a informação de sua morte foi confirmada pelo seu agente.













 Mais informações em: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/03/morre-elizabeth-taylor-dizem-tvs-americanas.html 

Nenhum comentário: