A gente pode morar
numa casa mais ou menos,
numa rua mais ou menos,
numa cidade mais ou menos
e até ter um governo mais ou menos.
A gente pode dormir
numa cama mais ou menos,
comer um feijão mais ou menos,
ter um transporte mais ou menos
e até ser obrigado a acreditar
mais ou menos no futuro.
A gente pode olhar em volta
e sentir que tudo está
mais ou menos, tudo bem!
Mas o que a gente não pode mesmo,
nunca, de jeito nenhum, é:
Amar mais ou menos,
Sonhar mais ou menos,
Ser amigo mais ou menos,
Namorar mais ou menos,
Ter fé mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar
uma pessoa mais ou menos!
SÓ PODERIA SER Chico Xavier...
Tenha MAIS OU MENOS mais não seja MAIS OU MENOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário