A barbárie sempre existiu, principalmente em tempos remotos com a aceitação de todos, pois não havia direitos de expressão e sim a submissão total, onde só um mandava e todos obedeciam ou seriam sacrificados com a morte para servirem de exemplo a outros. Com o passar do tempo, dia a dia, década a década, século a século, e com muita luta, vencendo guerras, inúmeras batalhas, com muito sacrifício de nossos antepassados é que conseguimos chegar num momento democrático onde podemos escolher o que queremos para nossas vidas, mas é óbvio que temos que ter disciplina e
responsabilidade nas nossas escolhas, porque existem leis e regras a serem cumpridas para um convívio harmonioso com o próximo. Deseja mesmo que todos esses séculos de evolução e conquistas se percam, e que voltemos ao modo primitivo, e que tudo que foi feito até hoje seja em vão?
responsabilidade nas nossas escolhas, porque existem leis e regras a serem cumpridas para um convívio harmonioso com o próximo. Deseja mesmo que todos esses séculos de evolução e conquistas se percam, e que voltemos ao modo primitivo, e que tudo que foi feito até hoje seja em vão?
Espero que não, pois Deus nos deu a Vida e o Universo para evoluirmos fazendo nossas conquistas, Ele escolheu o planeta Terra para nossa casa, e a Natureza sempre foi muita generosa conosco pense bem como retribuímos a ela, o quanto temos sido ingratos com Deus e com o planeta que nos recebeu de braços abertos, comece agora a fazer a diferença nesse mundo, pois você será antepassado de alguém e será lembrado pelo que você é hoje.Não racionalize o erro para justificar o que você faz, assuma o seu papel na humanidade, seja responsável pelos seus erros, procure dar o melhor de si e não desanime nunca, persista e insista em fazer o bem.
Cláudia Cristina
Nenhum comentário:
Postar um comentário